ATUAÇÃO

Fortalecimento Local


Oficina de Capoeira da Itaquareia abre inscrições para novas turmas em Itaquá

A oficina é realizada no Instituto Abaré Socioambiental, localizado no Jardim Nova Itaquá

Crianças a partir de seis anos podem se inscrever na oficina de capoeira, patrocinada pela Itaquareia e realizada no Instituto Abaré Socioambiental, localizado em Itaquaquecetuba. Há 60 vagas disponíveis para a atividade. As inscrições serão feitas na sede do Abaré (Rua Rio Tamanduateí, 220 – Jardim Nova Itaquá), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A oficina de capoeira é gratuita e tem como público alvo moradores do entorno.

As inscrições ficam abertas até esgotarem as vagas. Para participar é preciso levar ao Abaré a cópia do documento de identidade da criança e também do responsável, comprovante de endereço e preencher o termo de autorização para participação na oficina.

Também é preciso levar, até o início das aulas, um atestado de aptidão médica e a declaração de matrícula na escola regular. Os inscritos passarão por testes para que as turmas possam ser separadas de acordo com a idade e nível de aprendizado no esporte.

As oficinas esportivas, assim como as de dança, fazem parte do Abaré Ensina, um dos sete programas desenvolvidos pelo Instituto por meio do patrocínio das empresas mantenedoras.

Informações podem ser obtidas pelo 4647-7372.

 


Seja Instituto Itaquareia você
também. Cadastre-se como Voluntário

Nós fazemos a nossa parte. E você faz a sua?


© 2017 Todos os Direitos Reservados