17/12/2021

Aniversário Instituto Itaquareia


Completamos onze anos de atuação, cada vez mais próximos da comunidade e dos colaboradores do Grupo Itaquareia, desenvolvimento parcerias e promovendo cidadania, educação, geração de renda e desenvolvimento local.

Nestes primeiros 11 anos, foram 330 projetos de cunho social, 1108 investimentos sociais, 132 projetos de cunho ambiental e 86 projetos com o público interno.

Em 2010, a percepção do Grupo Itaquareia de que toda empresa tem um compromisso com a sociedade, que vai além da sua atuação corporativa, resultou na fundação do Instituto Itaquareia.

Os primeiros anos nos trouxeram uma vontade ainda maior de trabalhar e crescer. Continuaremos mapeando as demandas locais, aprofundando o relacionamento com as comunidades através de novas ferramentas de comunicação social, e assim, apoiando pessoas e instituições. Vamos continuar a promover transformações nas comunidades, com desenvolvimento social e econômico, além de incentivar melhores práticas de sustentabilidade nas empresas que nos mantém.

É com esse propósito em mente que trabalhamos, mobilizando parceiros e voluntários, para a construção de um futuro melhor, que faça a diferença na vida das pessoas.